• Call now on: +44(0)20 7097 5135
  • Email: [email protected]
  • Placing Au Pairs and Nannies globally since 1994

Naiara



Photo

My name is

Naiara


Listing ID:

103586
  • Female
  • Updated 4 weeks ago
  • Nationality - Country of Birth: Brazil
  • Currently Living in: Bauru - São Paulo/Brasil
  • Age: 2021

About Me

Olá, família anfitriã. Meu nome é Naiara, tenho 24 anos, estou no último semestre do curso de psicologia e sou apaixonada por trabalhar com crianças. Ao longo dos meus estágios universitários, fiz vários trabalhos com crianças, alguns com crianças com deficiência intelectual. Antes de cursar a faculdade trabalhei de babá e através deste trabalho descobri meu amor em trabalhar com crianças, o que mais me encanta é a inocência e a criatividade que têm nessa idade. Quero entrar para uma família na qual eu possa fazer parte como um membro, disposta a ajudar em tudo o que for necessário para o bem estar da família e da criança como um todo, quero aprender tudo o que for possível e também poder ensinar. Sou uma pessoa divertida, responsável, criativa, com pensamento lógico e independente, estou ansiosa para conhecê-los. O intercâmbio de Au pair é um sonho no qual eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para realizá-lo


Personal Details

Town, City:
Bauru
State, Region, County:
São Paulo
Your Religion:
Católica não praticante.
Do you practise your religion?:
Católica não praticante.
Profession or Qualification:
Trabalho como auxiliar Jurídica
Education:
Cursando ultimo semestre do curso de Psiclogia
Languages you speak:
Inglês básico - Francês básico
Hold a current and clean driving license?:
yes
Confident to drive in your target country?:
yes
Likes Pets:
Sim, amo animais.
Can you swim:
Yes
Housework experience:
Sim, tenho experiência em cuidar da limpeza na casa no geral, lavar louças, colocar roupas na máquina, limpar o chão.
Do you have any nut or food allergies?:
Nenhuma
Do you smoke:
No
Criminal Records:
No
How long will you be available?:
12 months
Hobbies and Interests:
Gosto de correr e fazer atividades físicas regulares. Também gosto de sair com meus amigos, ir ao cinema, ir a parques, andar de bicicleta, nadar e ler livros sobre abordagens psicológicas, fazer trabalhos voluntários voltados a crianças carentes.
Do you want to live with the famiy?:
Yes
Childcare Experience:

Sempre tive contato com crianças por ser a irmã mais velha, meus pais sempre iam trabalhar e eu tinha a responsabilidade de cuidar dos meus irmãos, alimentá-los, dar banho e irmos para a escola juntos. Com 16 anos comecei meu trabalho formal como babá de uma linda menina de 5 meses de idade, os pais trabalhavam fora e eu ficava com ela grande parte do dia, minhas responsabilidades com ela incluía, trocar fraldas, dar banho, fazer o leite, e conforme o tempo foi passando fazer a comida dela, brincar, levar para passear, fiz algumas viagens para acompanhá-la, fomos para praia, resorts, e outras cidades. Esta família possuía uma qualidade de vida altíssima. Cuidei dela até os 5 anos de idade, quando a mãe parou de trabalhar e a menina começou a ir para a escola. Depois desse emprego, trabalhei ocasionalmente como babá, de crianças maiores, no qual o principal objetivo era brincar com eles, alimentá-los e acompanhá-los. Tive contato com crianças de diferentes idades e sempre me diverti e me dei bem cuidando delas, acredito que quando se faz o que gosta se torna um prazer em fazer isso.

Preferred Target Country:
Australia
To message Aupairs directly we can upgrade your subscription to include direct messaging. To upgrade, click this link and choose one of the 3 available paid subscription packages. Once payment is received we’ll upgrade your subscription and notify you once messaging is available - Thank you.